COLLOR PODE SER DENUNCIADO PELA PGR

Portal Plantão Brasil
14/1/2015 08:33

COLLOR PODE SER DENUNCIADO PELA PGR

Durante a operação Lava Jato, foram encontrados no escritório do doleiro Alberto Youssef, em São Paulo, oito comprovantes de depósitos para o senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL), que somam R$ 50 mil; nome do ex-presidente deve fazer parte dos pedidos de investigação a suspeitos com foro privilegiado a serem enviados ao STF (Supremo Tribunal Federal) pela Procuradoria-Geral da República em fevereiro

0 0 0 0

1327 visitas - Fonte: Brasil 247

O senador Fernando Collor de Mello (PTB-AL) pode ser indiciado pelo Ministério Público no início de fevereiro, por suspeita de envolvimento na Operação Lava Jato.



Procuradoria-Geral da República deve denunciar o ex-presidente da República nos pedidos de investigação a suspeitos com foro privilegiado a serem enviados ao STF (Supremo Tribunal Federal).



Durante a operação em 2014, foram encontrados no escritório do doleiro Alberto Youssef, em São Paulo, oito comprovantes de depósitos para o senador, que somam R$ 50 mil.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians