CHINAGLIA IRONIZA CUNHA E O COMPARA A DEMÓSTENES

Portal Plantão Brasil
14/1/2015 08:17

CHINAGLIA IRONIZA CUNHA E O COMPARA A DEMÓSTENES

“Defender uma CPI de forma genérica é uma tentativa de se credenciar. Por que alguém defende tanto uma CPI? Já teve senador muito eloquente pedindo CPI, que depois foi flagrado na Operação Cachoeira”, disse o deputado federal Arlindo Chinaglia (PT-SP), sobre o líder do PMDB na Câmara Eduardo Cunha, que prometeu criar uma nova CPI, em campanha pela Presidência da Câmara

0 0 0 0

1254 visitas - Fonte: Brasil 247

Rivais na disputa pela Presidência da Câmara dos Deputados, o deputado federal Arlindo Chinaglia (PT-SP) comparou nesta terça-feira, 13, o líder do PMDB na Câmara Eduardo Cunha ao ex-senador Demóstenes Torres (ex-DEM-GO).



“Defender uma CPI de forma genérica é uma tentativa de se credenciar. Por que alguém defende tanto uma CPI? Já teve senador muito eloquente pedindo CPI, que depois foi flagrado na Operação Cachoeira”, ironizou o parlamentar petista.



Ele se referia ao ex-senador, que teve seu mandato cassado em 2012 por envolvimento com o bicheiro Carlinhos Cachoeira, alvo da Operação Monte Carlo.



Na semana passada, após vazamentos de que ele seria alvo de inquérito do Ministério Público na operação Lava Jato, Cunha prometeu assinar a criação de uma nova CPI da Petrobras. Segundo o candidato do PT, para defender uma nova CPI, teria que ter o chamado “fato determinado”.





APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians