1026 visitas - Fonte: Jornal GGN
Em mais uma nota de esclarecimento após notícias veiculadas pela grande mídia, a Petrobras informa que não divulgará no dia 12 de janeiro as demonstrações contábeis do terceiro trimestre de 2014 e afirma que nunca disse que seria neste dia. Além disso, a empresa diz também que não faria isso sem o relatório do auditor externo PricewaterhouseCoopers (PwC).
Segundo a nota, a Petrobras diz que a divulgação se dará em janeiro, conforme divulgou em 29 de dezembro. E também reafirmou que irá divulgar, assim que possível, as demonstrações contábeis revisadas pela PwC.
Eis a nota na íntegra:
da Petrobras
Esclarecimento sobre notícias
A Petrobras informa que não divulgará no dia 12 de janeiro de 2015 as demonstrações contábeis do terceiro trimestre de 2014, sem o relatório de revisão do seu auditor externo PricewaterhouseCoopers (PwC). A Petrobras nunca informou que seria no dia 12/01. Conforme divulgado em 29 de dezembro de 2014, esta divulgação ocorrerá no mês de janeiro de 2015. Com esse prazo, a Companhia atenderá suas obrigações dentro do tempo estabelecido pelos seus contratos financeiros, considerados os períodos de tolerância contratuais aplicáveis, e de modo a evitar o vencimento antecipado da dívida pelos credores.
A Petrobras reafirma que está empenhada em divulgar as demonstrações contábeis do terceiro trimestre revisadas pela PwC assim que possível.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.