CUNHA AFAGA OPOSIÇÃO: 'NOVA CPMI É INEVITÁVEL'

Portal Plantão Brasil
15/12/2014 08:15

CUNHA AFAGA OPOSIÇÃO: 'NOVA CPMI É INEVITÁVEL'

0 0 0 0

1259 visitas - Fonte: Brasil 247

Deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), favorito para assumir a presidência da Câmara a partir de 2015, dá uma declaração que pode atrair votos da oposição à sua candidatura; "Conhecidas as delações, acharei inevitável ter uma outra CPMI", diz ele, referindo-se ao caso Petrobras; Cunha deve ter apoio de partidos que apoiaram o senador Aécio Neves, como Solidariedade, PSC e DEM; ele, no entanto, negou o compromisso de encaminhar eventual pedido de impeachment; 'isso é utopia'



Em campanha para a presidência da Câmara, o deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) deu uma declaração, publicada nesta segunda-feira no jornal Valor Econômico, que representa um afago para a oposição.



"Conhecidas as delações, acharei inevitável ter uma outra CPMI", diz o parlamentar, referindo-se à Comissão Parlamentar Mista de Inquérito que investiga a Petrobras e que termina seus trabalhos nesta semana.



Com a declaração, Cunha sinaliza apoio a uma proposta do senador Aécio Neves (PSDB-MG), que promete recolher as assinaturas para uma nova CPMI no início do próximo ano. Não por acaso, Cunha já tem apoio de partidos que apoiaram Aécio na disputa presidencial, como Solidariedade e PSC, e deve fechar ainda com o DEM.



O parlamentar, no entanto, negou qualquer compromisso em encaminhar eventual pedido de impeachment da presidente Dilma Rousseff. "Não existe isso. Isso é utopia. Não dá para falar uma coisa dessas sobre quem acabou de se eleger legitimamente pela maioria do voto da população", disse Cunha.





APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians