HADDAD SOBRE IPTU: “ANTES DE RECLAMAR, COMERCIANTE PRECISA VER O BOLETO”

Portal Plantão Brasil
3/12/2014 09:21

HADDAD SOBRE IPTU: “ANTES DE RECLAMAR, COMERCIANTE PRECISA VER O BOLETO”

Prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), rebateu as críticas contra o aumento de até 29,4% do IPTU para imóveis não residenciais; segundo ele, não dá pra reclamar do valor, prever desemprego ou inflação sem antes saber o valor que será recebido; "Eu acho que a pessoa precisa receber o boleto primeiro, antes de mais nada, para saber do que estamos falando", afirmou

0 0 0 0

1656 visitas - Fonte: Brasil 247

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT) rebateu nesta terça-feira 2 críticas sobre o reajuste de até 29,4% do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para imóveis não residenciais na capital paulista e disse que ainda é cedo para mensurar seu impacto.



"Eu acho que a pessoa precisa receber o boleto primeiro, antes de mais nada, para saber do que estamos falando", afirmou, em entrevista à TV Estadão. Ele relatou que, quando era comerciante, mal olhava o valor do IPTU, uma vez que tinha despesas muito maiores, como o ICMS pago ao governo estadual.



"Acho incrível como, depois de tanto debate democrático, estamos penalizando prefeitos que cumprem com as obrigações. Não vou fazer demagogia. Meu compromisso não pode ser de curto prazo, olhando para pesquisa, para indicador, mau humor. Tenho de estruturar a cidade para o futuro", defendeu o petista.











APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians