MERCADANTE: AGENDA DO MERCADO FOI DERROTADA

Portal Plantão Brasil
14/11/2014 07:02

MERCADANTE: AGENDA DO MERCADO FOI DERROTADA

Segundo o ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, em conversa com a base petista na Câmara, “a política econômica do segundo governo não pode ser a que foi derrotada. A nossa prioridade é emprego e renda. A nossa agenda não é a do mercado”; ele orientou deputados a pressionar a oposição a se posicionar a favor do corte de investimento ou de desonerações para manter a meta de superávit

0 0 0 0

492 visitas - Fonte: Brasil 247

Em conversa com a bancada petista na Câmara, o ministro-chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, foi aclamado quando disse que “a política econômica do segundo governo não pode ser a que foi derrotada. A nossa prioridade é emprego e renda. A nossa agenda não é a do mercado”.



Segundo o colunista Ilimar Franco, ele explicou que serão feitos ajustes, mas que não haverá mudança da política econômica. Conclamou ainda os petistas a irem para cima da oposição e cobrar dela se defende cortar investimento ou desonerações para manter a meta de superávit.



“O FMI reviu cinco vezes, todas para baixo, a previsão de crescimento da economia mundial para este ano. Essa realidade também se impôs ao Brasil”, disse.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians