1570 visitas - Fonte: plantaobrasil.com.br
o Prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, sofreu com as vaias por parte da torcida brasileira localizada na reta principal em Interlagos, quando compareceu ao lado de Bernie Ecclestone, chefão da Fórmula 1, e o ministro do Turismo, Vinicius Lages, para a cerimônia do Hino Nacional antecedendo o Grande Prêmio do Brasil.
Após receber as vaias e ir para a área dos boxes, o prefeitou comentou rapidamente sobre as vaias: "não surpreende. Tem que perguntar para eles o motivo das vaias. Faz parte", disse, em entrevista à Folha de S. Paulo.
Curiosamente, o setor de onde partiu as vaias é o mais caro para acompanhar o GP do Brasil deste domingo - R$. 2.630,00. As vaias saíram quando o locutor oficial anunciou em português e depois em inglês o nome do prefeito petista.
No último mês de outubro, Haddad foi a Interlagos anunciar um investimento de R$ 160 milhões, com recursos da prefeitura e do PAC para a reforma dos boxes e do paddock para tornar o autódromo mais moderno a partir de 2015.
Em julho deste ano, Haddad chegou a ter rejeição, segundo o Datafolha, de 47% após um ano e meio de mandato, mas caiu para 28% em setembro após crescer a aprovação em razão do plano de entregar 400 km de ciclovias até o fim de 2015.
Foto: Anderson Regio / Terra
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.