2125 visitas - Fonte: IG
A militância petista tomou dois trechos da Paulista neste domingo, a região da própria TV Gazeta e as proximidades do Masp (Museu de Arte de São Paulo). Um grande contingente de policiais militares estava a postos para garantir a segurança.
O presidente do estadual de São Paulo, Emídio de Souza, saudou a militância petista na Paulista, agradecendo o seu empenho nos dois turnos das eleições presidenciais. Emídio destacou o papel do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva na campanha.
Questionado pela imprensa, Emídio desconversou sobre a possibilidade da participação de Lula ser maior no segundo mandato de Dilma. O dirigente ainda atacou a revista Veja, que publicou em sua última edição uma matéria associando o ex-presidente e a presidente reeleita a corrupção na Petrobras, com base num suposto trecho do depoimento do ex-diretor da estatal à Justiça.
No entanto, Emídio pediu que os militantes não fizessem protestos com violência contra publicação. “Quem vai quebrar a Veja são eles mesmos e não nós. Com esse jornalismo de esgoto que praticam”, afirmou o dirigente petista.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.