7816 visitas - Fonte: Plantão Brasil
por Thiago dos Reis
Convido meus caros amigos a refletir. Nos governos do PSDB ninguém nunca vai preso, nem é investigado, nada acontece aos criminosos corruptos. Temos o caso provado do Trensalão em SP mas vou dar um exemplo em Minas: um helicóptero com 450kg de pasta base de cocaína, flagrante. Ninguém está preso e o processo, arquivado.
Pois bem: um ex-diretor da Petrobrás indicado pelo primo do candidato à presidência do PSDB começa a fazer denúncias, na véspera da eleição, acusando o partido adversário, o PT.
Qual é a possibilidade real de Paulo Roberto Costa estar jogando com a mídia, acusando, sem provas, o PT para que Aécio vença e ele tenha o mesmo fim de todos os corruptos tucanos: a liberdade e processo arquivado?
Casos de políticos e aliados tucanos, criminosos, com provas, e que tiveram seus processos arquivados não faltam. O mensalão tucano, por exemplo, prescreveu. Em São Paulo, teve secretário do Alckmin condenado na Suíça mas que não perdeu sequer o emprego no governo.
E agora um réu confesso preso pela Polícia Federal, que está todo ferrado, ajuda o candidato do partido da impunidade acusando sem provas o partido cuja candidata o demitiu por atos de corrupção.
É para se pensar.
LEITURA RECOMENDADA
DORNELLES, QUE INDICOU DELATOR DA PETROBRÁS, TAMBÉM INDICOU AÉCIO PARA DIRETOR DA CAIXA
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.