1164 visitas - Fonte: blogdomiro
Por Altamiro Borges
No primeiro turno, o caricato Clube Militar – que reúne os “milicos de pijama” saudosos da ditadura – quase entrou em crise existencial. Diante do “furacão” Marina Silva, um curioso texto foi publicado no site da entidade em apoio ao ex-verde, encarada como única capaz de derrotar o “lulopetismo”.
De imediato, o presidente da confraria se rebelou e garantiu que os generais da reserva apoiavam Aécio Neves, mesmo prevendo sua derrota. Agora, no segundo turno, a divisão foi superada: os saudosos da ditadura marcharão unidos pela vitória do tucano. Em texto divulgado nesta terça-feira (7), o Clube Militar afirma que o candidato do PSDB finalmente poderá “interromper a sovietização do Brasil”.
O manifesto dos “milicos de pijama” – como são rotulados os generais da reserva por suas posições em defesa do golpe de 1964 e da ditadura – é repleto de elogios ao cambaleante tucano. Afirma que ele reúne as credenciais para barrar “o projeto de poder representado pelo PT, em marcha acelerada para a sovietização do país”. O texto lembra os lunáticos fascistas dos tempos da “Guerra Fria” entre EUA e o bloco soviético.
Ele jura que está em curso uma guerra entre os “democratas, que acreditam na alternância no poder” e os “atrelados à origem comunista”, representados por Dilma Rousseff. Só faltou um bafômetro para avaliar o grau de bebedeira do autor! Aécio Neves está em boa companhia!
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.