507 visitas - Fonte: Brasil 247
Pesquisas encomendadas pela campanha da presidente Dilma Rousseff sugerem que Marina Silva (PSB) e Aécio Neves (PSDB) podem chegar ao fim de semana no limite do empate técnico; petistas avaliaram que a ex-senadora ainda seria a favorita, com 70%, mas o tucano agora teria 30% de chances de chegar ao embate final e ainda pode virar o jogo; novo cenário já muda estratégia do PT, que teria mandado desengavetar material que pode ser usado contra o tucano
Diante da queda acentuada de Marina Silva (PSB) nas pesquisas, a campanha da presidente Dilma Rousseff já se prepara para enfrentar o tucano Aécio Neves no segundo turno das eleições.
Segundo o colunista Bernardo Mello Franco, pesquisas encomendadas pelo PT sugerem que Marina e Aécio podem chegar ao fim de semana no limite do empate técnico. A dúvida é se o tucano crescerá com a velocidade necessária para uma virada.
Petistas avaliaram ontem que Marina ainda seria a favorita, com 70%, mas o tucano agora teria 30% de chances de chegar ao embate final e pode virar o jogo. "É a eleição mais imprevisível da história", resume uma dirigente do comitê dilmista.
Por conta disso, o PT já se prepara para o novo cenário e teria mandado desengavetar material que pode ser usado contra Aécio. No domingo, o site Muda Mais já voltou a atacá-lo.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.