477 visitas - Fonte: Tijolaço
Deu no site Rolling Stones: o badalado apoio do ator Mark Rufallo, famoso pelo papel de Hulk no cinema, a Marina Silva durou 24 horas. Ele descobriu que Marina deu para trás na historia do casamento gay e ficou verde de raiva.
O ator postou um texto dizendo que retira seu apoio à Marina: “Descobri que a candidata à Presidência do Brasil, Marina Silva, talvez seja contra o casamento gay”, escreveu ele. “Isso me colocaria em conflito direto com ela.” O ator explicou que não sabia do posicionamento dela em relação aos direitos dos homossexuais ao gravar o vídeo. “Eu não posso, em sã consciência, apoiar um candidato que tem uma abordagem dura em relação ao casamento gay e aos direitos reprodutivos [aborto, mesmo que este candidato tenha boas propostas sobre as questões ambientais.”
Os marinistas ficaram desesperados com o “mico” e juram, em inglês, pelo Twitter que “é mentira”. Chegaram até a traduzir o trecho do programa para o inglês, num espetáculo de sabujice sem tamanho.
Mas ficaram mal na fita, porque o Hulk, que tinha dado pitaco indevido na eleição brasileira, ficou uma fera.
Como é que vão se explicar para ele? Vou tentar ajudar, a la Joel Santana:
Mr. Hulk, the pastor Malafaia change the program of Marina, did you understand? He tuitou and nós mudou,okay? Malafaia is the chief of Marina’s church and is not good fight com ele. He’s more strong then Hulk here in Brazil.
Ninguém pode dizer que essa campanha não ficou divertida, não é?
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.