Presidente da FIESP sinaliza intenção de 'Dilmar'

Portal Plantão Brasil
29/9/2014 10:37

Presidente da FIESP sinaliza intenção de 'Dilmar'

0 0 0 0

509 visitas - Fonte: Brasil 247

Após demonstrar simpatia por Marina Silva (PSB), Benjamin Steinbruch, dono da Companhia Siderúrgica Nacional, volta atrás e indica apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff: "Não sei em quem vou votar ainda. Posso até dilmar'. Desde que atendidas algumas mudanças"; ele elogia esforço de Guido Mantega em se aproximar dos empresários e sugere interesse em se tornar ministro: “Em algum momento, a gente tem que retribuir o que a vida nos deu”



presidente da Fiesp, Benjamin Steinbruch, sinaliza que pode apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff. Nas últimas declarações, ele sinalizou simpatia pela candidata do PSB à Presidência, Marina Silva, no entanto, agora afirma: "Não sei em quem vou votar ainda. Posso até dilmar'. Desde que atendidas algumas mudanças".



Em entrevista a Folha/UOL, o dono da Companhia Siderúrgica Nacional afirma que empresários podem sofrer perseguição "de toda ordem" se declararem abertamente o voto. “Lá fora você não tem essa necessidade de ter a boa vontade do governo. Aqui, só o BNDES te dá financiamento de longo prazo com carência”.



Quanto a troca na Fazenda, antecipada por Dilma, ele elogiou o ministro Guido Mantega por seu “esforço grande de aumentar a interlocução com empresários” e defende que o novo comando seja anunciado logo para garantir “transição tranquila”.



Ele indica ainda interesse em carreira política e até um possível cargo de ministro: “Em algum momento, a gente tem que retribuir o que a vida nos deu. Penso, sim, em algum momento fazer algum tipo de serviço público”



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians