'Operação de pacificação' tenta adiar escolha para presidente no PSB

Portal Plantão Brasil
25/9/2014 11:55

'Operação de pacificação' tenta adiar escolha para presidente no PSB

0 0 0 0

448 visitas - Fonte: Brasil 247

Mediador é o prefeito de Petrópolis (RJ), Rubens Bomtempo, que propõe adiar a escolha do presidente do partido para depois do primeiro turno da eleição presidencial; de um lado está o atual vice-presidente e presidente em exercício, Roberto Amaral, e de outro o vice de Marina Silva, deputado Beto Albuquerque; leia post no blog de Tereza Cruvinel sobre o assunto



Uma operação de pacificação tenta adiar as eleições para presidente no PSB, noticia Tereza Cruvinel, em seu blog no 247. Segundo ela, o mediador é o prefeito de Petrópolis, Rubens Bomtempo, que propõe realizar a escolha do novo dirigente nacional apenas depois do primeiro turno.



De um lado, está o atual presidente em exercício, Roberto Amaral. De outro, Beto Albuquerque, candidato a vice-presidente de Marina Silva.



"Amaral parece ter o apoio da maioria dos dirigentes mas é forte o entendimento de que sua eleição não precisa acontecer agora, quando Marina e o partido gastam todas as energias no esforço para evitar mais quedas das candidata nas pesquisas e fortalecer sua votação no primeiro turno", comenta Tereza.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians