901 visitas - Fonte: Brasil 247
Coordenador jurídico da campanha de Aécio Neves, deputado federal Carlos Sampaio (PSDB-SP), afirma que partido vai acionar o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta terça-feira para impedir que Dilma Rousseff, use novamente o Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, para entrevistas; presidente do TSE, ministro Dias Toffoli, já disse que se trata de “vantagem indevida”, e foi rebatido pela candidata à reeleição: “Só quero lembrar que todos os meus antecessores usaram o Palácio. Até porque, caso contrário, serei uma sem-teto. Não terei onde dar entrevista”
A campanha do presidenciável Aécio Neves vai acionar o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta terça-feira para impedir que a presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff, use novamente o Palácio da Alvorada, residência oficial da Presidência da República, para entrevistas. A informação foi divulgada pelo coordenador jurídico do partido, deputado federal Carlos Sampaio (PSDB-SP).
O presidente do TSE, ministro Dias Toffoli, disse em entrevista à revista Época, que se tratava de “vantagem indevida", mas que ninguém a tinha questionado até então.
A declaração foi rebatida pela presidente Dilma: “Respeito muito a posição do presidente do Tribunal. Só quero lembrar que todos os meus antecessores usaram o Palácio. Até porque, caso contrário, serei uma sem-teto. Não terei onde dar entrevista (...). Porque não tenho casa, serei sem-teto e irei para a rua dar entrevista”.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.