681 visitas - Fonte: Brasil 247
Colunista diz que "soam como ideias fora de lugar declarações" do candidato tucano Aécio Neves sobre novo escândalo envolvendo ex-diretores da Petrobras e parlamentares: "E o mensalão 1.0, nascido em Minas, pai tucano de todos os mensalões reais ou imaginários, onde é que fica? O tucano Eduardo Azeredo e seus companheiros fazem de tudo para alongar o processo até as calendas para prescrever condenações. Já o dito mensalão do PT acabou tal qual mula sem cabeça"
O colunista Ricardo Melo sugere cautela ao presidenciável tucano Aécio Neves sobre o novo escândalo envolvendo o PT e o PSB. Segundo ele, ‘soam como ideias fora de lugar declarações do candidato tucano Aécio Neves, ao dizer que estamos diante "das mais graves denúncias da história recente"’, ironizando que o candidato “adora um aeroporto”.
Ele lembra que as suspeitas levantadas por suposto depoimento do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, em delação premiada, também atingem partidos aliados ao PSDB.
Também cobra o senador pelo “mensalão 1.0, nascido em Minas, pai tucano de todos os mensalões reais ou imaginários”: “O tucano Eduardo Azeredo e seus companheiros fazem de tudo para alongar o processo até as calendas para prescrever condenações. Já o dito mensalão do PT acabou tal qual mula sem cabeça”
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.