2483 visitas - Fonte: -
O pastor Everaldo Dias (PSC), o quarto colocado entre os candidatos a presidente, de acordo com todas as pesquisas, escolheu o tema família como mote de sua campanha. Mas é justamente sobre o tema família, que há uma grave acusação contra o candidato, na verdade um escândalo que tem causado um certo constrangimento aos partidários da sigla.
Na ação, há relatos de “chutes e socos, o que causou a perfuração da membrana timpânica” de Katia. Everaldo diz que agiu em legítima defesa depois de uma perseguição de carro pelas ruas do Rio de Janeiro.
Em 2012, segundo o jornalista Lauro Jardim, da Veja, o Pastor Everaldo foi condenado, em primeira instância a pagar para a ex-mulher, Kátia Maia, uma indenização de R$ 84.450 reais por danos morais e materiais. O motivo: Agressão física à ex-mulher, o que causou a perfuração de sua membrana timpânica. No processo, há ainda relatos de chutes e socos contra Kátia.
Everaldo diz que agiu em legítima defesa, depois de uma perseguição de carro pelas ruas do Rio de Janeiro.
A denúncia causou constrangimento ao partido já que o slogan usado pelo PSC é justamente que trata sobre família. Everaldo aproveitou a ascensão política e a visibilidade que a passagem do deputado federal, Pastor Marco Feliciano (PSC/SP), pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados deu ao partido.
Ele recorreu e agora o caso está sendo julgado pelo STJ.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.