877 visitas - Fonte: Brasil 247
"Nós defendemos o agronegócio. Se a Marina insistir naquele discurso estreito do ambientalismo, não teremos outra alternativa senão apoiar o Aécio Neves", ameaça o deputado Alceu Moreira (PMDB-RS), da bancada ruralista; Beto Albuquerque vai se colocar como fiador dos compromissos da chapa original
Sob ameaçada de debandada do PMBD gaúcho, Beto Albuquerque, vice na chapa de Marina Silva (PSB) à Presidência, vai se colocar como o fiador dos compromissos de Eduardo Campos.
"Nós defendemos o agronegócio. Se a Marina insistir naquele discurso estreito do ambientalismo, não teremos outra alternativa senão apoiar o Aécio Neves", avisou o deputado Alceu Moreira (PMDB-RS), da bancada ruralista.
Segundo o colunista Bernardo Mello Franco, para Alceu Moreira, a presidenciável defendeu medidas "nocivas" ao agronegócio no debate do Código Florestal. "Não vamos trocar nossos ideais por um prato de lentilhas", afirma.
O deputado Osmar Terra (PMDB-RS) também diz que Marina tem posições "radicais" e terá que se comprometer com o discurso moderado de Campos. "Se houver mudança de rumo, vamos reavaliar nosso apoio."
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.