637 visitas - Fonte: Brasil 247
Progressão do regime semiaberto para o aberto, que será cumprido em casa pelo ex-deputado, "deve ser celebrado", afirma Paulo Moreira Leite, em seu blog no 247; "Não se deve exagerar nos festejos, porém", ressalta o jornalista; "A volta para casa garante uma impressão de normalidade a uma história absurda de perseguição e injustiça"; PML diz ainda que José Genoino, que lembra, nunca mexeu com dinheiro em mais de 50 anos de atuação política, "nunca deveria ter sido condenado. Muito menos preso"
A autorização do ministro Luís Roberto Barroso, do STF, para que o ex-deputado José Genoino progrida do regime semiaberto para o aberto, que será cumprido por ele em casa, "deve ser celebrada", afirma Paulo Moreira Leite, no novo artigo publicado em seu blog no 247.
"Não se deve exagerar nos festejos, porém", acrescenta o jornalista. "A volta para casa garante uma impressão de normalidade a uma história absurda de perseguição e injustiça". Segundo PML, Genoino "nunca deveria ter sido condenado. Muito menos preso".
No post intitulado "Brasil deve desculpas a Genoino", o blogueiro lembra que o petista "nunca mexeu com dinheiro em mais de 50 anos de atuação política", e mesmo assim foi condenado por corrupção no STF. Além disso, foi mandado para a prisão "com um implante de 15cm na aorta".
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.