CPMI do “trensalão”, afinal, é instalada. “Pero no mucho…”

Portal Plantão Brasil
7/8/2014 08:21

CPMI do “trensalão”, afinal, é instalada. “Pero no mucho…”

0 0 0 0

633 visitas - Fonte: Tijolaço

Foi formalmente instalada, hoje, a Comissão Parlamentar Mista (Câmara e Senado) de Inquérito que vai (vai?) apurar as denúncias bilionárias de sobrepreço e corrupção no Metrô e na Cia. de Trens Metropolitanos de São Paulo.

Formalmente, porque com o impasse criado pelos tucanos – através de um deputado do Solidariedade, ex-tucano – que se apresentou como candidato a presidi-la, a CPMI não tem ainda presidente nem relator.

Portanto, não funciona, na prática.

E olhem que ela foi aprovada em maio.

Maio, junho, julho e…

Com o início da campanha eleitoral e a revoada dos parlamentares para seus estados em busca da reeleição, difícil que ande.

O Governo Alckmin desperdiçou tempo fazendo o “treinamento” dos parlamentares para defendê-lo na CPMI, como anunciou (discretamente) a Folha, garimpada pelo Stanley Burburinho e reproduzida pelo Paulo Henrique Amorim.

“Tar e quar” fez a Petrobras e a Veja quis transformar em escândalo.

Como se sabe, há duas coisas que não faltam em São Paulo: governo honesto e água.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians