482 visitas - Fonte: Brasil 247
Jornal alega ter recebido o resultado de um pregão da Prefeitura de São Paulo para a contratação de serviços de limpeza e conservação das escolas dos Centros Educacionais Unificados (CEUs) 1h30 antes de seu início, ou 11 dias antes da divulgação da contratação no Diário Oficial; custo do contrato seria de R$ 11,7 milhões mensais; Secretaria da Educação promete cancelar processo, caso se confirme cartel
Reportagem do ‘Estado de S. Paulo’ desta terça-feira aponta fraude em um pregão da Prefeitura de São Paulo para a contratação de serviços de limpeza e conservação das escolas dos Centros Educacionais Unificados (CEUs).
O jornal alega ter recebido o resultado 1h30 antes do início do pregão, ou 11 dias antes da divulgação da contratação no Diário Oficial. O custo do serviço prestado pelas terceirizadas seria de R$ 11,7 milhões mensais.
Em nota, a Secretaria Municipal de Educação (SME), responsável pela contratação, afirmou que vai encaminhar a denúncia para a Controladoria Geral do Município e cancelará o processo em caso de confirmação da “existência de indícios de cartelização”.
O Ministério Público Estadual também vai instaurar inquérito sobre o caso.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.