Oposição mira segurança para forçar 2º turno em SP

Portal Plantão Brasil
4/8/2014 13:40

Oposição mira segurança para forçar 2º turno em SP

0 0 0 0

454 visitas - Fonte: Brasil 247

Candidatos ao governo de Estado Paulo Skaf e Alexandre Padilha aumentaram as críticas e promessas sobre a área para quebrar favoritismo do tucano Geraldo Alckmin (PSDB), que tem 50% das intenções de voto, segundo o Ibope; peemedebista aponta “falta de pulso firme” na gestão das polícias; já o petista aposta na gestão integrada de dados para reduzir a criminalidade; por sua vez, Alckmin divulgou dois vídeos que diz que “o PSDB fez de São Paulo o Estado que mais investe em segurança”



Os dois principais rivais do governador Geraldo Alckmin (PSDB) na disputa pelo governo de São Paulo apostam na alta da criminalidade para forçar um 2° turno nas urnas.



O tucano lidera a última pesquisa Ibope com 50% das intenções de voto. No levantamento, ela aparece muito à frente dos candidatos do PMDB, Paulo Skaf, e Alexandre Padilha, do PT, respectivamente com 11% e 5% das intenções. A marca de Alckmin é a melhor conquistada por ele em todas as pesquisas divulgadas até aqui.



Padilha e Skaf aumentaram as críticas e promessas sobre a área. O peemedebista aponta “falta de pulso firme” na gestão das policias. Já o petista aposta na gestão integrada de dados para reduzir a criminalidade.



Por sua vez, Alckmin divulgou dois vídeos que diz que “o PSDB fez de São Paulo o Estado que mais investe em segurança”.



O atual secretário da Segurança, Fernando Grella, também foi encarregado de apresentar propostas para um novo mandato, que inclui os recém-criados Batalhões de Ações Especiais da Polícia (Baep) como versão para a Rota no interior. Além disso, Alckmin promete ampliar o sistema de videomonitoramento chamado Detecta.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians