531 visitas - Fonte: Brasil 247
Candidato do PT diz que "uma das prioridades" de sua gestão, se ele for eleito, será concluir as obras do metrô de Salvador, que é construído há 14 anos e só tem sete quilômetros de extensão em funcionamento; "Após anos de má gestão e acusações de corrupção, o governo do Estado da Bahia, em apenas 11 meses, botou o metrô para funcionar. O metrô de Salvador terá 41,4 km de extensão, 22 estações, chegará até Cajazeiras e Lauro de Freitas e estará entre os três maiores do país"; petista promete tudo isso para "até 2017"
Candidato do PT ao governo do Estado, o deputado Rui Costa diz que "uma das prioridades" de sua gestão, se ele for eleito, será concluir as obras do metrô de Salvador, que é construído há 14 anos e só tem sete quilômetros de extensão em funcionamento.
"Após anos de má gestão e acusações de corrupção, o governo do Estado da Bahia, em apenas 11 meses, botou o metrô para funcionar. O metrô de Salvador terá 41,4 km de extensão, 22 estações, chegará até Cajazeiras e Lauro de Freitas e estará entre os três maiores do país", disse Rui. Petista promete tudo isso para até 2017.
Outra "prioridade" de Rui é a integração entre Simões Filho, Candeias, Dias D'Ávila e Camaçari com a capital por meio sistema VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) numa interligação com o metrô.
"A estação do metrô Águas Claras/Cajazeiras será o ponto de encontro entre o VLT. Quem mora nas cidades da Região Metropolitana e trabalha em Salvador terá o tempo do percurso casa/trabalho cronometrado".
Pela proposta, o prometido VLT terá trajeto entre Comércio / Calçada / Paripe / Estação São Luís – Mapele. "Todos os sistemas de mobilidade (trem, metrô e ônibus) serão integrados para promover o transporte multimodal".
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.