Bolsonaro elogia Israel e pede desculpas por posicionamento do Brasil

Portal Plantão Brasil
1/8/2014 11:32

Bolsonaro elogia Israel e pede desculpas por posicionamento do Brasil

Deputado Jair Bolsonaro pede desculpas a Israel pelo repúdio do governo brasileiro ao massacre sofrido pela população de Gaza. Morreram, até agora, mais de mil civis e outros 8 mil encontram-se feridos

0 0 0 0

805 visitas - Fonte: Pragmatismo Político



O deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ), defensor histérico do golpe de 1964, da ditadura militar e das torturas no Brasil, enviou uma carta à embaixada de Israel. Nela, expressa total apoio ao massacre promovido pelo exército sionista em Gaza – que já causou mais de 1.400 mortes, incluindo crianças, idosos e mulheres.

O parlamentar também aproveita para expor seu ódio contra a presidente Dilma Rousseff, acusando-a de subversiva, assaltante e outros adjetivos, e para atacar a nota do Itamaraty, que criticou o “uso desproporcional” de força contra os palestinos. E conclui pedindo “desculpas ao povo israelenses pela destrambelhada, inoportuna, hipócrita e covarde manifestação do governo brasileiro”.

O deputado assegura que “a maioria dos brasileiros dotados de cultura, dignidade e bom senso está com o povo de Israel e contra o terrorismo, sempre ao lado da democracia, da liberdade e do respeito aos verdadeiros direitos humanos”. Bolsonaro termina o documento pedindo desculpas pela “destrambelhada, inoportuna, hipócrita e covarde manifestação do governo brasileiro”.



Ontem, a presidente Dilma Rousseff voltou a comentar o conflito em Gaza e disse que ocorre um “massacre” contra os palestinos. O Mercosul também repudiou oficialmente a ofensiva israelense.

Confira a íntegra da nota de Bolsonaro:







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians