664 visitas - Fonte: Brasil 247
Colunista Paulo Nogueira, do DCM, diz que parte da “Sininhomania” deriva das reações fortes que ela desperta na direita e em parte da esquerda: “muito mais que uma mera embalagem, Sininho tem conteúdo. Ela tem a têmpera dos líderes”, afirma ele sobre a ativista que foi presa e vai responder por suspeita de envolvimento em atos violentos durante protestos nos últimos meses no Rio; "um pedaço da obsessão da mídia com ela deriva do fato de que Sininho é jovem, bonita e atraente – e fotogênica"
O colunista Paulo Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, diz que Sininho, aos 28 anos, se tornou uma mania nacional.
A ativista que foi presa e agora vai responder por suspeita de envolvimento em atos violentos durante protestos nos últimos meses no Rio.
Segundo ele, Sininho marca um novo tempo. ‘Ela é fruto não do show business, mas da política, do ativismo. Parte da Sininhomania deriva das reações fortes que ela desperta na direita e em parte da esquerda’, diz.
Nogueira acha ainda que, muito mais que uma mera embalagem, Sininho tem conteúdo. “Ela tem a têmpera dos líderes. Pelos relatos dos que a cercam, quando ela fala, os demais param e ouvem. Em geral, acatam e obedecem”.
"Um pedaço da obsessão da mídia com ela deriva do fato de que Sininho é jovem, bonita e atraente – e fotogênica."
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.