607 visitas - Fonte: Brasil 247
“Vamos colocar tudo a limpo. Não vamos participar de uma auditoria somente para avaliar as despesas. Temos de olhar também a receita é, disse o ministro da Saúde, Arthur Chioro, sobre o rombo de R$ 72 milhões em transferência de recursos para a Santa Casa, que na semana passada fechou por 30 horas alegando falta de mantimentos
O ministro da Saúde, Arthur Chioro, diz que pretende “colocar a limpo” o rombo de R$ 72 milhões em transferência de recursos para a Santa Casa, que na semana passada fechou por 30 horas alegando falta de mantimentos.
“Vamos colocar tudo a limpo. Não vamos participar de uma auditoria somente para avaliar as despesas. Temos de olhar também a receita é, disse.
Em entrevista ao Estado de S. Paulo, Chioro chamou de “jogo de hipocrisia” a alegação de que a crise de Santas Casas seriam resulta da falta de reajuste na tabela de procedimentos. Segundo ele, a tabela foi alterada 37 vezes ao longo dos últimos 7 anos e que representa 50% do total de recursos que instituições recebem da pasta.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.