480 visitas - Fonte: Brasil 247
De acordo com pesquisa Datafolha, em São Paulo, a segunda chapa com mais votos no Estado é a composta por Dilma Rousseff (PT) e Geraldo Alckmin (PSDB); cerca de 13% dos paulistas dizem votar em “Dilmalckmin” contra os 18% que declaram fidelidade a “Alckmécio”, em referência ao presidenciável tucano Aécio Neves
Recentes pesquisas Datafolha apontam que os eleitores não seguem obrigatoriamente uma fidelidade partidária nas votações à Presidência e para governador.
Em São Paulo, a segunda chapa com mais votos no Estado é a composta por Dilma Rousseff (PT) e Geraldo Alckmin (PSDB). Cerca de 13% dos paulistas dizem votar em “Dilmalckmin” contra os 18% que declaram fidelidade a “Alckmécio”, em referência ao presidenciável tucano Aécio Neves.
Já a sondagem de Alckmin com o candidato do PSB, Eduardo Campos, não ultrapassa os 4%.
O tucano, que aparece como favorito na disputa pela reeleição no Estado fara palanque duplo para Aécio e Campos, seguindo aliança com seu vice Márcio França, do PSB.
Já o candidato do PT na disputa é o ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, que aparece em terceiro nas intenções de voto, atrás de Paulo Skaf (PMDB)
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.