Dilma cai na Bahia, mas ainda tem 48% dos votos

Portal Plantão Brasil
24/7/2014 12:41

Dilma cai na Bahia, mas ainda tem 48% dos votos

0 0 0 0

604 visitas - Fonte: Brasil 247

Levantamento do Ibope, encomendado pela TV Bahia (Rede Globo), aponta vitória expressiva da presidente, com 48% da preferência dos baianos; Aécio Neves aparece em seguida, com 15%, e Eduardo Campos pontuou 8%; Pastor Everaldo (PSC) marcou 3%, Rui Costa Pimenta (PCO) 1% e Zé Maria também 1% (PSTU); foram entrevistadas 1008 pessoas; 13% optaram pelo voto em branco ou nulo e 11% declararam não saber em quem votar



A primeira pesquisa de intenção de voto que sondou os eleitores baianos sobre sua preferência para o governo do Estado após início da campanha também mediu preferência do eleitorado para a presidência da República e a petista Dilma Rousseff continua bem à frente dos principais adversários, Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB).



Levantamento do Ibope, encomendado pela TV Bahia (Rede Globo) aponta vitória expressiva da presidente, com 48% da preferência dos baianos, que representam o quarto maior colégio eleitoral do país. Aécio aparece em seguida, com 15% e Eduardo pontuou 8%. Pastor Everaldo (PSC) marcou 3%, Rui Costa Pimenta (PCO) 1% e Zé Maria também 1% (PSTU).



Foram entrevistadas 1008 pessoas, 13% optaram pelo voto em branco ou nulo e 11% declararam não saber em quem votar. Apesar da grande disparidade nas pesquisas a favor de Dilma em território baiano, em fevereiro deste ano, as intenções de voto na presidente chegavam a 63% do eleitorado.



Os números positivos de Dilma não se repetem para o candidato do PT ao governo do Estado, Rui Costa. Petista tem apenas 8%, contra 42% do ex-governador Paulo Souto, do DEM; e 11% da senadora Lídice da Mata, que concorre pelo PSB.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians