694 visitas - Fonte: Brasil 247
Deputado federal José Augusto Maia (Pros-PE) afirma que PSB chegou a oferecer até R$ 6 milhões para o presidente nacional do Pros, Eurípedes Jr., e para o líder da bancada do PP na Câmara, Eduardo da Fonte (PE) para integrarem a coligação do candidato ao governo de Pernambuco Paulo Câmara (PSB), como sucessor de Eduardo Campos; eles negam a transação
O deputado federal José Augusto Maia (Pros-PE) acusa o PSB de oferecer "vantagem financeira" para que seu partido integrasse a coligação do candidato a governador Paulo Câmara (PSB), candidato à sucessão de Eduardo Campos em Pernambuco. Segundo ele, soma oferecida chegou a R$ 6 milhões.
Ele afirma que o suborno foi feito ao presidente nacional do Pros, Eurípedes Jr., e ao líder da bancada do PP na Câmara, Eduardo da Fonte (PE). Ambos teriam negado a transação.
A campanha de Paulo Câmara divulgou nota em que "refuta veementemente a acusação". "Esta não é a forma de fazer política da Frente Popular, que conta com o apoio de 21 partidos, sendo esta a maior coligação já constituída em torno de uma candidatura."
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.