640 visitas - Fonte: Brasil 247
Vice na chapa de Aécio Neves à Presidência pelo PSDB, senador tucano Aloysio Nunes Ferreira diz que ‘sensação de “não aguento mais” foi crescendo em relação ao governo Dilma e, aliada a um cansaço em relação ao PT, serviu para unir e motivar o PSDB e a oposição’; questionado sobre suspeita de caixa dois contra o PSDB em 2010, ele nega acusações
O candidato a vice na chapa do presidenciável Aécio Neves (PSDB), o senador tucano Aloysio Nunes Ferreira, vê nas críticas a presidente Dilma Rousseff como o fator que ajudou a unir seu partido.
“Essa sensação de “não aguento mais” foi crescendo em relação ao governo Dilma e, aliada a um cansaço em relação ao PT, serviu para unir e motivar o PSDB. O fracasso do governo Dilma uniu e motivou o PSDB e nossos aliados. Uniu e motivou a oposição como um todo. De outro lado, desagregou a sustentação política do governo, que se reflete na votação apertada da convenção do PMDB pela coligação com o PT”, disse em entrevista à revista Época.
Quanto à chapa do PSDB à Presidência, ele lamenta que o ex-prefeito Gilberto Kassab (PSD) tenha seguido outro caminho em São Paulo. “José Serra está muito motivado para fazer uma campanha integrada com Alckmin e Aécio – mas, de fato, dividirá votos com Kassab. Uma pena”, disse.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.