595 visitas - Fonte: Brasil 247
“Isso me dá mais poder, mais liberdade e musculatura para circular pelo país, para fechar acordos, até para ter uma presença mais significativa na campanha presidencial, seja no diálogo interno ou na relação com o PT”, disse o vice-presidente Michel Temer, candidato à reeleição na chapa da presidente Dilma Rousseff, sobre sua volta ao comando do PMDB; ele minimiza os atritos entre os dois partidos e elogia o desempenho dos ministros peemedebistas durante a Copa
De volta ao comando do PMDB, o vice-presidente Michel Temer afirma que foi “empoderado”. “Isso me dá mais poder, mais liberdade e musculatura para circular pelo país, para fechar acordos, até para ter uma presença mais significativa na campanha presidencial, seja no diálogo interno ou na relação com o PT”, disse.
Em entrevista ao Globo, ele minimiza os atritos entre os dois partidos e elogia o desempenho dos ministros peemedebistas durante a Copa. “O PMDB tem colaborado muito. Quais foram os ministérios importantes para o sucesso administrativo que a Copa teve? A Aviação Civil foi o que mais se aprovou. E quem está lá? Moreira Franco, do PMDB. Faltou energia? Não faltou. Quem é o ministro? Nosso Edson Lobão”, acrescentou.
Para um segundo mandato, ele destaca o tema de campanha da presidente Dilma Rousseff de que é possível se reeleger com mudanças. “Nosso clima é um futuro para melhor, continuar as mudanças que vêm sendo feitas com a experiência do governo atual. A presidente Dilma foi chefe da Casa Civil, conhece o Brasil como ninguém, ela pode continuar mudando”.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.