Pressionado, Putin pede cessar-fogo dos 2 lados

Portal Plantão Brasil
18/7/2014 12:32

Pressionado, Putin pede cessar-fogo dos 2 lados

0 0 0 0

364 visitas - Fonte: Brasil 247

"É terrível. É uma tragédia", manifestou o presidente da Rússia a respeito da derrubada, por um míssil, do Boeing da Malaysia Airlines com 290 pessoas a bordo; pressionado por Estados Unidos e Alemanha, Vladimir Putin pediu pela primeira vez um cessar-fogo na luta dentro da Ucrânia; "Todos os lados do conflito têm de interromper rapidamente a luta e começar negociações de paz", disse ele; clima para conversas, no entanto, é adverso





Pela primeira vez desde a derrubada do governo eleito da Ucrânia e tomada do poder pela oposição, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, pediu um cessar-fogo na luta entre o exército do país e rebeldes separatistas. Ele está sob forte pressão da Alemanha e dos Estados Unidos.



Abaixo, notícia da Agência Reuters a respeito:



MOSCOU (Reuters) - O presidente russo, Vladimir Putin, pediu nesta Sexta-feira um cessar-fogo entre as forças do governo ucraniano e dos separatistas pró-russos em combate no leste da Ucrânia para permitir negociações.



"Conversações diretas entre os lados opostos têm de ser estabelecidas tão logo possível. Todos os lados do conflito têm de interromper rapidamente a luta e começar as negociações de paz", disse Putin em um encontro com líderes da Igreja Ortodoxa russa.



"É com grande preocupação e tristeza que estamos observando o que está acontecendo no leste da Ucrânia. É terrível, é uma tragédia."



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians