Arruda pode ser substituído? Candidato nega

Portal Plantão Brasil
17/7/2014 10:24

Arruda pode ser substituído? Candidato nega

0 0 0 0

512 visitas - Fonte: Brasil 247

Candidato ao Senado na chapa do ex-governador José Roberto Arruda, Gim Argello (PTB) seria um dos mais cotados pelos aliados para assumir a candidatura ao governo do DF; condenado por improbidade administrativa, Arruda nega mudanças de plano e acusa o governador Agnelo Queiroz (PT) de espalhar rumores



O PR estaria negociando um substituto para a candidatura do ex-governador José Roberto Arruda, condenado por improbidade administrativa. Leia na nota de Claudio Humberto, do Diário do Poder:



PARTIDOS PODEM SUBSTITUIR ARRUDA COMO CANDIDATO

Com sua candidatura ao governo do Distrito Federal contestada na Justiça, inclusive pela Procuradoria Regional Eleitoral, o ex-governador José Roberto Arruda poderá ser substituído pelo Partido da República e demais siglas aliadas. O problema alegado pelos próprios apoiantes é o risco do “abraço de afogados”: uma decisão judicial cancelando o registro da candidatura de Arruda seria mortal para seus projetos políticos.



GIM GOVERNADOR

Candidato ao Senado na chapa de Arruda, Gim Argello (PTB) é um dos mais citados pelos aliados para assumir a candidatura ao governo.



OPÇÃO RORIZ

A deputada Liliane Roriz, que se recusou a ser vice de Arruda, pode ser outra opção para governadora, mantendo na vice Jofran Frejat (PP).



REPETECO

Em 2010, Joaquim Roriz renunciou à candidatura ao governo do DF. Sua mulher, Weslian, que o substituiu, foi derrotada por Agnelo Queiroz (PT).



COISA DO AGNELO

Em resposta à Coluna, o candidato José Roberto Arruda negou a possibilidade de sua substituição: “É o Agnelo que espalha isso”.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians