Justiça cassa liminar que suspendia convenção do PT em SP

Portal Plantão Brasil
12/7/2014 13:17

Justiça cassa liminar que suspendia convenção do PT em SP

0 0 0 0

542 visitas - Fonte: Brasil 247

Juiz Renato Perini, da 17ª Vara Cível do Foro Central de São Paulo, cassou nesta sexta (11) a liminar concedida na semana passada ao deputado Luiz Moura (PT), suspeito de manter ligações com o PCC; liminar havia anulado a decisão do PT que suspendeu os direitos partidários do parlamentar e a convenção que escolheu os candidatos do PT no Estado, entre eles o ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, candidato a governador



O juiz Renato Perini, da 17ª Vara Cível do Foro Central de São Paulo, acaba de cassar a liminar concedida na semana passada ao deputado Luiz Moura (PT-SP), suspeito de manter ligações com o grupo criminoso Primeiro Comando da Capital (PCC). A liminar havia anulado a decisão do PT que suspendeu os direitos partidários do parlamentar e a convenção que escolheu os candidatos do Partido dos Trabalhadores no Estado de São Paulo para as eleições de outubro deste ano, entre eles o ex-ministro da Saúde, Alexandre Padilha, candidato a governador.



De acordo com o advogado Marcelo Nobre, coordenador jurídico da campanha de Padilha, agora, com a decisão de Perini, a justiça está restabelecida. "Essa justa decisão demonstra o acerto do PT quando decidiu suspender seu filiado e quando realizou a convenção confirmando aqueles candidatos que o partido deseja que concorram às próximas eleições".



A liminar em favor de Moura havia sido concedida no último sábado (5) pelo juiz de plantão do Tribunal de Justiça de São Paulo, Fernando Camargo, da 1° instância.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians