770 visitas - Fonte: Brasil 247
Secretário da Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, levou ao governador Geraldo Alckmin (PSDB) insatisfação com o desempenho da Polícia Militar na capital e da Tropa de Choque, hoje comandadas pelos coronéis Leonardo Torres Ribeiro e Carlos Celso Savioli, respectivamente, após “epidemia de roubos”; puxados pela capital, ao todo, foram 28 mil ocorrências no Estado, 9 mil a mais do que a média mensal de todos os anos anteriores
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), se reúne nesta sexta-feira, 11, com o secretário da Segurança Pública, Fernando Grella Vieira, para efetuar trocas no comando da Polícia Militar na capital e da Tropa de Choque.
Grella se diz insatisfeito com os resultados obtidos pelas corporações hoje comandadas pelos coronéis Leonardo Torres Ribeiro e Carlos Celso Savioli, respectivamente.
O estado de São Paulo vive uma “epidemia de roubos”. O diagnóstico é da própria Secretaria de Segurança Pública depois que, em maio deste ano, houve recorde desse tipo de crime no estado. Ao todo, foram 28 mil ocorrências, 9 mil a mais do que a média mensal de todos os anos anteriores. O número de casos diários passou de 637, entre 2001 e 2013, para 914.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.