Geddel: 'Vou chegar ao senado fazendo confusão'

Portal Plantão Brasil
9/7/2014 14:15

Geddel: 'Vou chegar ao senado fazendo confusão'

0 0 0 0

523 visitas - Fonte: Brasil 247

Conhecido por sua língua afiada e posicionamento firme diante de assuntos polêmicos, como a defesa que faz de rompimento com o PT, o candidato do PMDB baiano ao Senado, Geddel Vieira Lima, disse que, se eleito, vai chegar ao Congresso fazendo "confusão" e "arriando" as malas; "Ninguém vai se arrepender de me dar seu voto. Conheço Brasília e os caminhos do Congresso Nacional. Já chego no arriar das malas trabalhando para a Bahia"



Conhecido por sua língua afiada e posicionamento firme diante de assuntos polêmicos, como a defesa que faz de rompimento com o PT, o candidato do PMDB baiano ao Senado, Geddel Vieira Lima, disse que, se eleito, vai chegar ao Congresso fazendo "confusão" e "arriando" as malas. "Ninguém vai se arrepender de me dar seu voto".



"Conheço Brasília e os caminhos do Congresso Nacional. Já chego no arriar das malas trabalhando para a Bahia. Temos muito a discutir, como a reforma do Código Penal e redução da maioridade penal, reforma tributária para pessoas físicas e pequenos e micro empresários, a dependência dos estados e municípios dos recursos que são destinados apenas para a União", diz o peemedebista.



Em discurso afinado com o do candidato do DEM ao governo do Estado, Paulo Souto, Geddel promete "trabalhar para estabelecer políticas públicas para o semiárido baiano" e tratar de temas da contemporaneidade, como descriminalização das drogas.



"É preciso ter coragem para não se esconder das polêmicas em nome de um desgaste eventual com a sociedade".



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians