1705 visitas - Fonte: Brasil 247
Ex-presidente Lula pretende manter unida a base política e social do governo, que deu muita dor de cabeça para Dilma Rousseff na primeira gestão; além disso, deve assumir discussões de temas polêmicos engavetados pela presidente, como a regulamentação dos meios de comunicação; aliados dizem que projeto visa a volta ao poder em 2018
Maior cabo eleitoral da presidente Dilma Rousseff, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se prepara para assumir protagonismo político caso o PT seja reeleito em outubro.
Lula pretende manter unida a base política e social do governo, que deu muita dor de cabeça para a presidente Dilma na primeira gestão. Além disso, deve assumir discussões de temas polêmicos engavetados pela presidente, como a regulamentação dos meios de comunicação eletrônicos, defendida por lideranças do PT como o presidente do partido, Rui Falcão, e o ex-ministro Franklin Martins.
O ex-presidente, que nas últimas declarações tem se manifestado contra a política econômica do governo Dilma, também vai tentar impor uma postura mais proativa, já visando voltar ao poder em 2018.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.