Filho de vice da Fifa admite ter vendido ingresso da Copa

Portal Plantão Brasil
5/7/2014 10:06

Filho de vice da Fifa admite ter vendido ingresso da Copa

0 0 0 0

514 visitas - Fonte: Brasil 247

Humberto Mario Grondona, filho de Julio Grondona, vice-presidente da Fifa, admitiu ter revendido ingresso a um amigo na Argentina, prática ilegal; sua entrada foi uma das mais de cem apreendidas pela Polícia do Rio na Operação Jules Rimet; foram presas 11 pessoas suspeitas de envolvimento em quadrilha que já faturou R$ 1 milhão por jogo; Grondona nega fazer parte do esquema e diz ter "atuado de boa-fé"



O filho do vice-presidente da Fifa, Julio Grondona, admitiu ter vendido ingressos para um amigo na Argentina, o que é proibido por lei. Algumas das entradas de Humberto Mario Grondona, de 54 anos, estão entre os mais de 100 bilhetes apreendidos pela polícia do Rio de Janeiro na Operação Jules Rimet.



A polícia prendeu 11 pessoas suspeitas de estarem envolvidas em uma quadrilha que lucrou, calcula-se, cerca de R$ 1 milhão por jogo e já atua em quatro Copas do Mundo. Humberto Grandona nega fazer parte do esquema e diz ter "atuado de boa-fé".



"Tenho um amigo, muito conhecido na Argentina, que queria vir e vendi a ele alguns ingressos. Ele, por sua vez, deu ingressos a outro amigo. Agora, o que fizeram com as entradas, eu não sei", contou em entrevista à rede de TV TycSports, sem dar o nome do amigo.



A polícia suspeita que um funcionário da Fifa esteja envolvido no esquema de venda ilegal de ingressos. De acordo com Delia Fischer, porta-voz da Fifa, a entidade punirá quem infringir a lei.







APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians