647 visitas - Fonte: Brasil 247
Vacinados após reviravolta do PP em São Paulo, que deixou a chapa do petista Alexandre Padilha pela de Paulo Skaf, peemedebistas querem selar aliança com mais discrição; PMDB quer evitar uma pose de Skaf com o novo aliado, como fez o ex-governador Paulo Maluf com o ex-ministro da Saúde
Após a reviravolta do PP em São Paulo, que deixou a chapa do petista Alexandre Padilha, pela do Paulo Skaf, peemedebistas querem selar aliança com mais discrição.
Ao anunciar o apoio formal do PP a Padilha, o ex-governador Paulo Maluf disse que a aliança entre os dois seria "do tamanho do Corcovado, do tamanho do Pão de Açúcar", referindo-se a picos famosos do Rio de Janeiro. Ele chegou a posar para fotos com as mãos entrelaçadas com o petista.
Nesta segunda-feira, no entanto, o diretório paulista do PP decidiu mudar de rumo. O anúncio oficial foi feito por meio de nota, que afirma que decisão foi tomada por "maioria absoluta" da Executiva estadual.
Segundo o colunista Bernardo Mello Franco, vacinados, peemedebistas querem evitar uma pose de Paulo Skaf (PMDB) com o novo aliado. Alegam que Maluf era contrário a uma aliança com ele.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.