902 visitas - Fonte: Brasil 247
Após longa reunião na madrugada desta terça-feira no Palácio dos Bandeirantes, PSDB anuncia ex-governador José Serra ao Senado, com o deputado tucano José Aníbal e o presidente do PRB, Marcus Pereira, na suplência; acordo prevê que 14 dos 15 partidos aliados apoiem composição da chapa, solucionando o último impasse que impedia o registro de candidatura da chapa do governador Geraldo Alckmin
O ex-governador de São Paulo José Serra mudou novamente de ideia e decidiu disputar uma vaga ao Senado. No final da semana passada, após afastar o PSD da chapa do tucano Geraldo Alckmin, ele demonstrou interesse em se lançar a deputado federal.
O anúncio foi feito pelo presidente estadual do PSDB no estado, Duarte Nogueira, após longa reunião com a direção do partido no Palácio dos Bandeirantes. Na suplência de Serra, foram acomodados o deputado tucano José Aníbal e o presidente do PRB, Marcus Pereira.
O acordo prevê que 14 dos 15 partidos que apoiam Alckmin se aliem a Serra na disputa ao Senado. Assim, o PSDB acredita ter solucionado o último impasse que impedia o registro de candidatura da chapa de Alckmin.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.