691 visitas - Fonte: Brasil 247
Em vídeo exibido na convenção que oficializou a chapa do governador Agnelo Queiroz, com o deputado Tadeu Filipelli como vice, e o deputado Geraldo Magela (PT) para o Senado, o ex-presidente Lula defendeu sua reeleição e disse que é preciso dar continuidade ao projeto que "moralizou a política da capital federal"
O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, teve sua candidatura a reeleição aprovada em convenção do PT deste domingo.
Em vídeo exibido na convenção que ratificou a chapa de Agnelo, com o deputado Tadeu Filipelli como vice, e o deputado Geraldo Magela (PT) para o Senado, o ex-presidente Lula defende sua reeleição e diz que é preciso dar continuidade ao projeto que "moralizou a política da capital federal".
“Essa não é apenas mais uma eleição. Vamos ter que impedir que personagens que fizeram parte de um capítulo triste e sombrio da história de Brasília cheguem ao governo novamente”, disse Agnelo, em referência à candidatura do ex-governador cassado e preso, José Roberto Arruda, pelo PR.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.