713 visitas - Fonte: Brasil 247
Depois de sinalizar que seria o candidato da coligação de Paulo Skaf, do PMDB, ao Senado, o ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, recuou novamente; a desistência foi comunicada num telefonema ontem à noite; convenção estadual do PSD será realizada hoje e, em tese, já está garantido o apoio do partido ao PMDB
O PSD deverá indicar outro nome para a chapa ao Senado em São Paulo. Depois de sinalizar que seria candidato da coligação de Paulo Skaf, do PMDB, ao Senado, o ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, recuou novamente.
A desistência foi comunicada ontem à noite a Skaf. Agora, embora a aliança PMDB-PSD esteja fechada, Skaf terá que buscar outros nomes para a corrida ao Senado.
As alternativas são o ex-prefeito Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD, e Alda Marco Antônio, que seria sua vice caso ele tivesse optado pela candidatura própria.
A tendência, no entanto, é que o PSD dê total liberdade a Skaf para escolher quem julgar mais conveniente entre todos os aliados.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.