579 visitas - Fonte: Brasil 247
Maioria da bancada federal do partido em São Paulo é favorável a um rompimento com o PT e a um acordo com o pré-candidato do PMDB ao governo paulista, Paulo Skaf; na segunda (30), o presidente nacional da sigla, senador Ciro Nogueira (PP-PI), virá para a capital paulista "entender o impasse"
O PP pode romper com a candidatura do pré-candidato do PT ao governo de São Paulo, Alexandre Padilha. A maioria da bancada federal do partido em São Paulo é favorável a um rompimento com o PT e a um acordo com o pré-candidato do PMDB ao governo paulista, Paulo Skaf. Na segunda-feira (30), o presidente nacional da sigla, senador Ciro Nogueira (PP-PI), virá para a capital paulista "entender o impasse".
Na tarde desta sexta-feira (27), Maluf confirmou que a sigla discutia romper com Padilha na composição da chapa de deputados, lançando seus candidatos separadamente. Ele, no entanto, negou risco de haver uma dissolução do acordo em torno de Padilha. D urante a noite, porém, integrantes do PP afirmaram que a sigla estuda, sim, abandonar o candidato do PT. Procurado, o coordenador-geral da campanha de Padilha, Emídio de Souza, disse desconhecer qualquer atrito com o partido aliado.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.