Campos vai à justiça contra troca de ministro

Portal Plantão Brasil
28/6/2014 10:04

Campos vai à justiça contra troca de ministro

0 0 0 0

997 visitas - Fonte: Brasil 247

Presidenciável Eduardo Campos, que será oficializado candidato neste sábado, anunciou ação judicial contra a substituição do ministro dos Transportes; na semana passada, César Borges foi trocado por Paulo Sergio Passos pela presidente Dilma Rousseff, atendendo a um pedido da bancada do PR, que, assim, oficializou seu apoio à reeleição; "A troca de um ministério por tempo de TV não foi feita de forma escondida. Foi pública. Foi mostrada na TV. Nós entramos com a ação na Justiça para apurar aquilo que é fácil provar. Não podemos ser cúmplices do fisiologismo e da barganha", disse ele



Prestes a se tornar candidato oficial do PSB à presidência da República, na convenção que será realizada neste sábado, o ex-governador Eduardo Campos anunciou uma ação judicial contra o governo Dilma Rousseff, motivada pela troca do ministro dos Transportes -- na semana passada, saiu Cesar Borges, entrou Paulo Sergio Passos, o que garantiu o apoio do PR à reeleição da presidente Dilma.



"A troca de um ministério por tempo de TV não foi feita de forma escondida. Foi pública. Foi mostrada na TV. Nós entramos com a ação na Justiça para apurar aquilo que é fácil provar. Não podemos ser cúmplices do fisiologismo e da barganha", disse ele. Ontem, em campanha no Piauí, ele defendeu sua candidatura. "Chegou a hora do Brasil ser mudado, mas essa mudança precisa preservar as conquistas que já tivemos como o programa “Bolsa Família”, “Minha Casa, Minha Vida”, “ProUni” e “Pronaf”. Tudo isso a gente tem que cuidar com o máximo de atenção".



O político pernambucano voltou a bater na tecla de que a presidente Dilma estaria entregando um governo pior do que recebeu. "O governo Dilma parou a sua economia e fez crescer a corrupção no país. A gente tem que deixar bastante claro que as coisas boas foram conquistas. Eu e a Marina fomos o início de Lula e participamos da construção desses projetos. Não adianta agora fazer terrorismo dizendo que vai se perder isso ou aquilo se efetivamente os eleitores não votarem neles".



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians