968 visitas - Fonte: Brasil 247
“A gente não quer esse tipo de gente que suga. Que eles continuem sugando do PT e do PSDB”, disse Pedro Valadares, um dos coordenadores da campanha do socialista Eduardo Campos (PSB), sobre as declarações do tucano Aécio Neves diante da rebelião dos aliados da presidente Dilma Rousseff; já o líder do PT no Senado, Humberto Costa (CE), chamou a declaração de “uma terminologia chula, uma apologia à traição política”
Aliados do presidencial de Eduardo Campos (PSB) e da presidente Dilma Rousseff criticaram nesta quinta-feira o "vampirismo" eleitoral do tucano Aécio Neves.
Ao se referir sobre os aliados que estavam ameaçando romper com a reeleição da presidente Dilma Rousseff, ele disse: "Muito mais gente já desembarcou e o governo ainda não percebeu. Vão sugar um pouco mais. E eu digo para eles: façam isso mesmo, suguem mais um pouquinho e depois venham para o nosso lado".
“A gente não quer esse tipo de gente que suga. Que eles continuem sugando do PT e do PSDB”, disse Pedro Valadares, um dos coordenadores da campanha do socialista.
Já o líder do PT no Senado, Humberto Costa (CE), chamou a declaração de “uma terminologia chula, uma apologia à traição politica”.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.