891 visitas - Fonte: Brasil 247
"Eu não discuti com o Meirelles candidatura, discuti com o Meirelles como companheiro meu, ministro do meu governo. A candidatura do Meireles depende do PSD", afirmou Lula sobre conversas que tem mantido com o ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles (PSD) sobre a corrida pelo governo de São Paulo; o presidente do PSD, Gilberto Kassab, já admitiu a possibilidade e afirmou que decisão virá até o dia 30
O ex-presidente Lula confirmou conversas mantidas com o ex-presidente do Banco Central Henrique Meirelles (PSD), mas disse que a candidatura dele ao governo de São Paulo "depende do PSD".
"Eu não discuti com o Meirelles candidatura, discuti com o Meirelles como companheiro meu, ministro do meu governo. A candidatura do Meireles depende do PSD", afirmou Lula.
O presidente do PSD, Gilberto Kassab, já admitiu a possibilidade e afirmou que decisão virá até o dia 30. De acordo com o ex-prefeito de São Paulo, apesar da “preferência” pela candidatura de Meirelles, existem outras quatro possibilidades avaliadas pela sigla: apoiar a candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB) à reeleição, apoiar o candidato do PMDB ao governo, Paulo Skaf, ou lançar a candidatura do próprio Kassab.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.