716 visitas - Fonte: Brasil 247
Governo quer convidar prefeitos peemedebistas que aderiram à chapa “Aezão”, em apoio às candidaturas do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) e do presidenciável Aécio Neves (PSDB-MG), para almoçar; sob a liderança do prefeito Eduardo Paes (PMDB), o PT tenta formar uma frente de prefeitos em apoio a presidente Dilma Rousseff; ele já reuniu os prefeitos de Duque de Caxias, Alexandre Cardoso (sem partido) e de Niterói, Rodrigo Neves (PT)
Por e-mail, um assessor do Palácio do Planalto solicitou ao PMDB no Rio a lista dos prefeitos do partido que aderiram à chapa “Aezão”, em apoio às candidaturas do governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) e do presidenciável Aécio Neves (PSDB-MG).
O ministro das Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, justificou dizendo que pretendia convidar os presentes para almoçar. “Prefeito negocia com todo mundo. Prefeito, quando você chama para almoçar, para conversar sobre algum assunto, ele vem. O (Jorge) Picciani pode falar o que quiser, mas isso é do jogo”, disse.
Sob a liderança do prefeito Eduardo Paes (PMDB) — que se opôs ao “bacanal eleitoral” montado no Rio, incluindo o ex-prefeito Cesar Maia (DEM) no “Aezão”, o PT tenta formar uma frente de prefeitos em apoio a Dilma. Ele já reuniu os prefeitos de Duque de Caxias, Alexandre Cardoso (sem partido) e de Niterói, Rodrigo Neves (PT).
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.