935 visitas - Fonte: Brasil 247
"São seguidores daqueles que disseminam o ódio. Eu não imaginava que pudesse ser tão feroz, parece coisa de fanático religioso. Fazem isso quando você está trabalhando, esperam entrar ao vivo, é uma covardia", disse o jornalista José Trajano, comentarista da ESPN, ao ser chamado de "vendido" quando tentava falar ao vivo; "A turma da ESPN lançou a tese de que a vaia de Dilma era coisa da elite branca. Os espectadores reagiram. Aí o Trajano diz que nós somos os culpados? É ridículo", disse Reinaldo
Os colunistas José Trajano, da ESPN, e Reinaldo Azevedo, de Veja.com, voltaram a se estranhar. Isso porque Trajano foi chamado de "vendido" por um grupo de torcedores, depois da partida Uruguai e Inglaterra, no Itaquerão, quando tentava fazer um comentário ao vivo.
"São seguidores daqueles que disseminam o ódio. Eu não imaginava que pudesse ser tão feroz, parece coisa de fanático religioso. Fazem isso quando você está trabalhando, esperam entrar ao vivo, é uma covardia", disse Trajano. Antes disso, ele já havia identificado Azevedo como um dos propagadores do ódio na política.
Reinaldo contestou. "A turma da ESPN lançou a tese de que a vaia de Dilma era coisa da elite branca. Os espectadores reagiram. Aí o Trajano diz que nós somos os culpados? É ridículo."
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.