PTB abandona apoio a Dilma por cargo na Caixa

Portal Plantão Brasil
21/6/2014 10:01

PTB abandona apoio a Dilma por cargo na Caixa

0 0 0 0

640 visitas - Fonte: Brasil 247

Partido, hoje comandado por Benito Gama, decidiu mudar de lado para apoiar o presidenciável Aécio Neves (PSDB-MG); reviravolta é carregada de insatisfações na reforma ministerial e por uma briga pesada por cargos na Caixa Econômica; decisão dá ao tucano 40 segundos a mais em cada bloco de propaganda eleitoral na TV



Na véspera da convenção do PT pela oficialização da campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff, o PTB surpreendeu e decidiu deixar a coligação petista. O partido, comandado por Benito Gama, anunciará apoio ao senador Aécio Neves (PSDB-MG).



A discórdia se deve a uma disputa pesada por cargos na Caixa Econômica Federal. Recentemente, o PTB conseguiu emplacar o vice-presidente de pessoa jurídica, nomeando seu tesoureiro Luiz Teixeira de Magalhães Filho. Ao longo de toda esta semana, Rondon, como ele é conhecido, tentou nomear quadros em escalões inferiores, mas foi barrado pelo presidente da Caixa, Jorge Hereda.



A sigla também se sentiu preterida na reforma ministerial. A reviravolta vai garantir ao tucano Aécio Neves 40 segundos a mais em cada bloco de propaganda eleitoral na TV.



APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!

Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.



O Plantão Brasil é um site independente. Se você quer ajudar na luta contra o golpismo e por um Brasil melhor, compartilhe com seus amigos e em grupos de Facebook e WhatsApp. Quanto mais gente tiver acesso às informações, menos poder terá a manipulação da mídia golpista.


Últimas notícias

Notícias do Flamengo Notícias do Corinthians