670 visitas - Fonte: Brasil 247
Presidente colombiano Juan Manuel Santos disse que pretende estreitar as relações com o Brasil e outros países da América do Sul: "Se trata de complementar, e não de competir, juntar-nos para podermos ser mais fortes"; sobre a partida de hoje contra a Costa do Marfim, diz: "Colômbia ganha de 2 a 1"
No dia em que a Colômbia enfrenta a Costa do Marfim, no Estádio Nacional de Brasília - Mané Garrincha, o presidente colombiano Juan Manuel Santos, que foi reeleito, reuniu-se com a presidenta Dilma Rousseff, no Palácio da Alvorada. No encontro de cerca de uma hora e meia, Santos disse que conversou com Dilma sobre integração da América Latina e Copa do Mundo.
Em entrevista à imprensa, Santos disse que pretende estreitar as relações com o Brasil e outros países da América do Sul. "Se trata de complementar, e não de competir, juntar-nos para podermos ser mais fortes, por isso que Brasil e Colômbia estão trabalhando juntos", disse o presidente.
De acordo com o presidente colombiano, Brasil teve papel importante nas negociações do governo colombiano com o Exército da Libertação Nacional. "Não tenho palavras de agradecimento ao Brasil", sobre o tema que foi decisivo na campanha presidencial.
Sobre a a vinda dos colombianos para acompanhar a seleção, Santos agradeceu o acolhimento aos conterrâneos. O presidente colombiano veio com acompanhado da família para o time do seu país e assistirá a partida contra Costa do Marfim. "Colômbia ganha de 2 a 1", arrisca o placar.
Nos últimos dias, a capital federal foi tomada por turistas colombianos, que vieram para torcer pela seleção, e aproveitaram para conhecer a cidade.
Follow @ThiagoResiste
APOIE O PLANTÃO BRASIL - Clique aqui!
Se você quer ajudar na luta contra Bolsonaro e a direita fascista, inscreva-se no canal do Plantão Brasil no YouTube.